quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

ACESSANDO O PODER DO AGORA

O Poder do Agora em pouco tempo já demonstrou ser um dos maiores livros escritos na atualidade. Ele contém uma força que vai além das palavras e pode nos conduzir a um lugar de grande serenidade, acima de nossos pensamentos, um lugar em que os problemas criados por nossas mentes se dissolvem e onde descobrimos o que significa criar uma vida de liberdade.

Essa profunda transformação da consciência humana não é uma possibilidade distante no futuro, ela está disponível agora  ---não importa quem você seja ou onde quer que esteja. Eckhart Tolle ensina como se libertar da escravidão da mente, entrar no estado ILUMINADO de CONSCIÊNCIA e mantê-la na vida cotidiana.

PRATICANDO O PODER DO AGORA é uma seleção cuidadosa de trechos extraídos de O PODER DO AGORA. Ele  serve como uma excelente introdução aos ensinamentos do autor, além de mostrar, de forma objetiva, práticas específicas  e chaves que revelam  como descobrir e alcançar "a graça, o bem-estar e a iluminação". Basta acalmar os pensamentos e olhar, no momento presente, o mundo diante de nós.

Leia as informações devagar, ou apenas, escolha ao acaso, reflita sobre as palavras e - talvez com o tempo ou quem sabe imediatamente - descubra algo que leve a uma mudança em sua vida. Você vai encontrar força e habilidade para mudar e elevar não só a sua vida, mas também o mundo.

Essa força está aqui, agora, neste momento: a sagrada PRESENÇA DO SEU SER. Está AQUI, AGORA, NÃO EM UM FUTURO DISTANTE: um lugar em nosso interior que está e sempre estará além das turbulências da vida, um mundo de serenidade além das palavras, de alegria que não tem oponentes.

ESTÁ EM SUAS MÃOS. DESCUBRA O PODER DO AGORA.

Nenhum comentário: